Encontro Nacional de Vespas – Rio Grande do Sul – 2011


Caros entusiastas, vamos tentar descrever bons momentos destes 4 dias de “CONVIVER EM VESPAS E LAMBRETTAS” , vocês não façam idéia do esforço que cada um fez para estar aqui no RS, pilotos e suas máquinas andando a dias, alguns com suas vespas e lambrettas em reboques, nas vans, kombi e um paranaense transportando sua vespa dentro de seu Honda Fit.
Estavamos todos muito nervosos, a preocuação era grande, anciedade maior ainda em dar boas vindas aos participantes que já estavam na estrada. Nossos telefones não paravam de entrar SMS dos Uruguaios , Argentinos, Paranaenses e Santa Catarinenses dizendo: “estamos a caminho, tudo certo”.
Leiam atentamente, não percam todos os detalhes

DIA 04.03.2011

Nesta tarde o presidente da CVMC Fábio Borba foi buscar o presidente da Confraria Rio Vespa Clube Leo Duenas e a primeira dama Rafaela no aeroporto Salgado Filho em POA , onde comentamos: “caiu a ficha Começou o RGS em vespa”.Enquanto isso simultaneamente seguiam rumo ao Brasil a caravana dos irmanos Uruguaios e Argentinos.Por aqui nosso pilotos do Paraná e Santa Catarina seguiam rumo a Ivoti-RS pela Br101

Dia 05.03.2011

Dividimos em dois grupos para recepcionar os pilotos e seus comboios, o primeiro foi direto para cidade de Guaiba-RS buscar os Uruguaios e Argentinos e o segundo foram até Torres buscar os entusiastas do Paraná e Santa Catarina onde ambos foram cortejados até a cidade de Ivoti-RS para saborear o grande churrasco campeiro dando um forte abraço de boas vindas. Após churrascada distribuimos os troféis de participação, uma vespinha de madeira doada pelos patrocinadores, Imobiliaria Bom Jardim e Autolub Lubrificantes.

DIA 06.03.11

Manhã ensolarada, pilotos chegam aos poucos no Locanda Hotel, nosso ponto de encontro para rodada do dia. Pilotos anciosos para pegar estrada, equipe organizadora colocam seus coletes luminozos e avanti rumo a Gramado e Canela-RS. Tivemos carro de apoio patrocinado pela KTM (Revenda Vespa RS) do nosso confrade Alexandre, pilotou uma MP3 da Piaggio com seu filho na garupa e sua esposa na sprinter.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: